Essenciais de Outono

Hoje venho apresentar os meus essenciais para esta estação, são peças-chave que me fazem sentir mais confortável para encarar a chegada do frio e chuva.

  • Biker Jacket – preto, básico e versátil são estas as caracteristicas que fazem deste casaco o futuro mais usado da estação. Podendo ser utilizado num look casual de dia-a-dia ou até ser conjugado com um vestido e usado num sábado à noite numa saída entre amigos.
  • Camisa branca – fácil de usar e podemos obter desde as mais largas Boyfriend shirt ou as mais justas por baixo de uma camisolinha quentinha para os dias mais fresquinhos. Esta peça é sempre um bom investimento.
  • Metal Power – mais que uma peça metálica para brilhar no meio dos tons de outono, dando um up ao visual. Pode ser umas calças (apaixonei-me por estas que mostro), uma saia plissada ou até mesmo a capa de telefone.
  • Veludo – este ano chega em força, e pode ser usado apenas em uma peça ou até mesmo num look total. Nas lojas podemos ver desde botas, tops, calças, vestidos e malas, do azul escuro/preto ao vermelho.
  • 8/80 Bolsa –  veludo com apontamentos, metálica ou até mesmo uma clássica preta. Por aqui é mais dependendo do dia. Grande e possa caber tudo ou pequenina que nem pese nada.
  • Burgundy – esta é uma cor da estação, eu confesso que é das minhas favoritas, desde unhas a lábios, definitivamente uma das tendências que mais aprecio.
  • Botas ankle studdedgosto, gosto, gosto! Estas meninas podem estar presentes em muitos outfits… Vestidos, saias, jeans e tudo muito confortável… As ideias já são muitas 🙂
  • Malhas – malhas tricot e golas altas, este ano as golas altas voltam em força, especialmente em cinza. E nada melhor para usar com o frio que ai se avizinha, eu cá sou muito friorenta e esta tendência é muito do meu agrado, vai manter-me quentinha e muy fashion. 

esseciais de outono

 

Aqui deixo o meu kit essencial para este outono, de certeza que vou repetir e repetir e repetir estas peças esta estação. 😀

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.