TOP 5 – batons nude

Sou uma eterna apaixonada por batons nude, e quando gosto mesmo por vezes compro a duplicar – não vá a coisa desaparecer !

Os tons nude são bastante clássicos, versáteis e elegantes. Conferem um ar fresco e leve à maquilhagem, desde os acabamentos matte aos brilhantes ou até metálicos – que este ano estão a ganhar imensa força – combinam com qualquer tipo de maquilhagem.

Tornaram-se indispensáveis na gaveta de maquilhagens da maioria das mulheres. Desde os mais rosados aos mais acastanhados. Os tons adequam-se aos vários tipos de pele. Cada pessoa ficará melhor com um tom de acordo com a sua pele – por normas as peles mais escuras ficam muito bem com os tons mais acastanhados enquanto que as peles mais claras com tons mais pêssego / rosados.

O pequeno truque: os batons nude de acabamento brilhante dão destaque à boca e permite a ilusão de lábios mais volumosos enquanto que os matte disfarçam o tamanho da nossa boca.

Para um acabamento mais perfeito é aconselhável o uso de lápis – o que também pode ser uma maneira de obter mais tons nude.  Eu adoro os lápis de boca da Urban Decay –  bastante cremosos e confortáveis – e também sou bastante adepta dos batons da M.A.C. , e por vezes misturo-os a cor fica diferente, acabo por ter uns quantos lápis e uns quantos batons que levam a uma infinidade de tons que posso sempre personalizar. E por vezes acaba por ser a melhor maneira de obtermos o tom que realmente queremos.

Em baixo deixo-vos os meus 5 batons nude favoritos 💄

Com carinho,
Tânia

 

Deixe uma resposta