No Verão não vivo sem…

O Verão está a chegar, e com ele traz umas quantas preocupações extra.

Os dias estão a ficar maiores, mais luminosos e o mood das pessoas também – assim tá bem! Parece que tudo melhora no verão.

Para aproveitar esta época em grande existem umas quantas coisitas que tenho de ter sempre por perto.

Eu não vivo sem batons do cieiro, e quem me conhece sabe a facilidade com que eles se propagam na mala ou no carro, e quando chega o verão a coisa continua e na praia uso sempre um batom com protector solar – sou uma pessoa com lábios sensíveis, posso?! 🙄😂

Os óculos de sol andam sempre comigo, se no inverno em alguns dias são opção no verão são obrigação. Não costumo tê-los por aí espalhados, mas por norma uso os mais básicos para a praia – todos sabemos como é fácil botar a bunda em cima de uma óculos na praia 🤣 – sim já me aconteceu e fiquei muito triste 😭 mas serviu de lição para o futuro.

Água, muita água 💦 – há que manter o corpitcho hidratadinho. Eu adoro água para me obrigar a beber com maior frequência eu obrigo-me a andar com umas quantas garrafas. Com as temperaturas altas é fácil a água aquecer e virar um chá ☕️ e por isso é óptimo apostar em garrafas térmicas – conservam a frescura da água e mantém-na bebível por mais tempo.

Se é hábito em carros de mulheres existir sempre roupa extra é certo que um chinelito para o pé não assar em dias loucos ou um casaco extra para as noites mais frescas. Gosto sempre de estar prevenida – não vá ser necessário !

Quando temos uma espacinho extra na mala porque não levar uma bruma refrescante, sempre nos ajuda a manter a maquilhagem no ponto e uma frescura extra. ✨

Com carinho,
Tânia

One Reply to “No Verão não vivo sem…”

Deixe uma resposta