4 dicas para arrasar nos festivais

Os festivais estão à porta. Uma mistura óptima de diversão, calor e amigos.

Chegou a semana do NOS Alive, o festival que faz parar Lisboa, com um cartaz muito bom – como sempre. Mas a dúvida é sobre o que vestir, devemos apostar num look confortável acima de tudo.

#one piece

Um jumpsuit curto, longo ou sem costas são uma óptima opção, podemos apostar em padrões florais muito #summervibes ou em cores lisas.  Os vestido longos em tecidos mais leves também estão sem dúvida em altas, são super frescos e conferem um aspecto elegante e bem feminino.

#comfy shoes

O calçado é super importante quando se trata de estar umas quantas horas em pé – devemos de apostar em calçado simples, maleável e fresco.  Nestas alturas eu dou preferência a sneakers, porque existe sempre a condicionante areia ou pós, que acabam por se colar à sola dos nos pés. Além da enorme possibilidade de sermos pisados. É normal, com tanta gente, o melhor será prevenir.

#details matters

Os detalhes são cada vez mais importantes, ajudam-nos a dar um up no look. Apostar em anéis, pequenos e grandes; fios minimalistas usados aos pares; lenços, quer na cabeça como turbante, quer no pulso ou no pescoço; chapéus é sempre um clássico e para complementar uns óculos espelhados ou de lentes colorida transparente. Acima de tudo devemos de ser criativas e apostar em conjuntos diferentes e o mais personalizados possível.

#it’s cold baby

Não esquecer de um casaco não vá o tempo arrefecer – fala a friorenta de sempre! Podem apostar num casaco ao estilo boho cheio de franjas ou um denim oversized.

Deixar uma resposta