Kit sobrevivência para apanhar sol!

Hoje decidi fazer partilhar convosco o que levo quando vou para a praia/piscina.

Como já devem de ter reparado sou uma grande fã de praia, e sou uma sortuda por morar perto do mar, sempre que posso lá estou eu – se não for para apanhar sol deitada no areal aproveito para fazer uma caminhada / corrida, ou simplesmente estar na esplanada a recarregar baterias.

No que toca a bebidas opto sempre por levar água, e por vezes pacotinhos de sumo. Quando faço questão de passar lá algum tempo e sei que irei ter fome levo uns palitos de cenoura ou fruta, dou prioridade a maçã ou levo manga aos pedaços. Tudo para não ceder ao pecado da bola de berlim!

Ralativamente aos cuidados a ter com o sol, levo um chapéu com proteção 50 – encontrei na Decathlon e até agora está a valer cada cêntimo. Para proteger a pele levo uns quantos dentro da mala, desde 50 SPF – Chanel UV Essencial, que uso diariamente no rosto, 30 SPF – Garnier Leite Hidratante para as horas de maior perigo e por fim, 15 SPF – Australian Gold de uso mais regular.

E não podia falhar o lençol de praia – aqueles paréus grandes onde cabe uma família inteira deitada ehehe – têm padrões giríssimos,  são muito úteis porque secam rápido, não precisamos de estar sempre a sacudir a areia além de nos ajudar logo a determinar o nosso território ahahaha – já sabemos como é estar na praia num dia cheio de gente, aqueles dias em que esticamos o braço e estamos a tocar no vizinho do lado.  O conforto também é importante e se puder ter um adicional de fashion nós agradecemos, é o caso das almofadas de praia. Cheias de cor e super fofinhas!

No campo da tecnologia o telefone não pode falhar e os auriculares muito menos, não vá estar muito barulho na praia e temos de arranjar maneira de relaxar.

E é isto que eu preciso para aproveitar um bom par de horas na praia. 😊

 

Deixar uma resposta