as 5 máscaras favoritas

Sabem aquele artigo que não conseguem resistir? E compram sempre…

No que toca a cuidados de rosto o produto que mais gosto de comprar são as máscaras. Ir a um sitio onde exista uma variedade grande de máscaras e não trazer nenhuma é impossível.

No meio das nossas vidas agitadas, cheias de stress e correria, às vezes sentimos falta daquele miminho ou daquela hora para ir ao salão de beleza – e ter uma máscara à mão que possamos fazer em casa durante uns 20 / 30 minutos dá-nos aquele momento zen que precisamos e ajuda na manutenção das nossa pele.

Podem ser feitas em casa ou compradas e podem ter uma quantidade de benefícios e algumas de acção mais especifica. Hidratantes, detox, anti-idade, firmeza, refrescante.

E nem todas são de uso no rosto, temos imensas máscaras para determinadas zonas – o que me agrada muitoooo!

Sephora Almond Foot Mask

É bastante importante tratar dos pés, não só no verão. Devemos de manter os cuidados sempre. E sem dúvida que esta máscara para os pés me veio ajudar nesta tarefa. Adoro a sensação de pés suaves e hidratados.

Pelo menos uma vez por mês tenho de fazer uma máscara destas, entre outros cuidados que vou tendo. Ora então, dentro da embalagem vêm umas “meias” com uma fita cola por fora, para que possamos colocar nos pés e apertar e assim permanecer por uns 20 minutos. Quando retiramos as meias a sensação é óptima, pés leves e suaves.

Too Cool for School Egg Cream Mask Firming

Esta é uma das minhas máscaras de rosto favoritas, tudo nela se encaixa. Desde um cheirinho maravilhoso e uma sensação pós máscara óptima. Para que nada falhe até costumo ter duas em casa, há que manter o stock! É uma máscara nutritiva que contem colágeno e extrato de gema de ovo. E como a maioria das máscara tem um tempo de acção de cerca de 20 minutos.

Loua hand sheet mask – Repairing

Uma máscara super fácil de encontrar num supermercado Continente e com resultados bastante bons. Destina-se a ser utilizados nas mãos e promete deixá-las nutritivas e suaves. Dentro da embalagem vêm umas luvas onde devemos de colocar as nossas mãos limpas e secas, fechamos o autocolante e apertamos a luva à nossa mão. Passados 15 – 20 minutos e podemos retirar as luvas. As mãos ficam mais suaves e hidratadas.

Tony Moly Earth Beauty Bubble Sheet Mask

Esta é a máscara mais divertida de todas, e que “pede” o nosso contributo para ser bem sucedida e poder cumprir o que promete. Dentro da embalagem podemos tirar uma máscara preta, desdobramos e colocamos no rosto, em cerca de 5 – 10 minutos vão começar a surgir umas bolhinhas, quando em contacto com o oxigénio os ingredientes desta máscara originam essas bolhinhas. Devemos de massajar o rosto, e quando a espuma for mais do que aquela que conseguimos manejar tiramos a máscara e ficamos a massajar o rosto durante alguns minutos até o nosso rosto ter absorvido o máximo que conseguiu.

Dr. Jart+ Rubber Mask Firm Lover

Esta máscara é boa, mas a relação qualidade/preço podia ser melhor. É uma máscara para usar num daqueles dias de loucura, aqueles dias meio chôchos, que a pessoa precisa de uma piquena luxúria para acalmar o ego.

Dentro da embalagem podemos encontrar uma máscara de borracha divida e uma embalagem com o produto. Devemos de colocar o produto no rosto, pegar nas máscaras de borracha e colocar no rosto fazendo um pouco de pressão. Esperar entre 20 a 40 minutos, para uma boa hidratação. Retirar a máscara e massajar o produto no rosto.

One Reply to “as 5 máscaras favoritas”

  1. Tenho que experimentar algumas destas máscaras
    http://retromaggie.blogspot.pt/

Deixar uma resposta