Lifting de Pestanas # sim ou não?

Hoje trago para o blog um assunto até há pouco tempo meio desconhecido para mim. Já tinha ouvido falar mais nunca tinha percebido bem o seu propósito.
Confesso que há alguns dias que ando preguiçosa no que toca a maquilhagem, uso um protector solar um bronzer e nos dias piorzinhos lá ponho um corrector de olheiras para disfarçar. Devido a esta preguicite de verão pensei em colocar umas extensões de pestanas, assim só para disfarçar a “coisa” e dar um ar mais decente ao meu rosto.

Numa hora de almoço, com os minutos todos contados, lá fui eu – à Bonadea, em Oeiras. Estava pouco segura, aquela sensação de “será que vou gostar disto?!” – enfim!! . Foi-me dado um catálogo para escolher o design que queria nas pestanas, escolhi um mais natural.

Quando fui chamada para entrar e começar então a dizer o que queria, mas perante as minhas pestanas mais direitas do que levantadinhas – fui aconselhada a começar pelo lifting de pestanas.

O que é?

Consiste em dar comprimento, volume e levantamento de pestanas.

Uma fórmula de gel e uma protecção de silicone levantam as pestanas desde a raiz.

Este tratamento é indolor e demora 45 minutos. No final o resultado foi notório, de facto as minhas pestanas estavam bem curvadas, longas e ainda mais escuras.

O lifting de pestanas dura cerca de 8 semanas, é aconselhável o uso de um sérum de modo a manter os resultados. Mas caso a pessoa pretenda colocar as extensões de pestanas na mesma, passados três dias já o poderá fazer, e assim sendo não necessita de adquirir o sérum.

As primeiras horas após o lifting

Nas primeiras horas devemos de ter mais atenção/cuidados com as pestanas.

  • Não molhar durante 24h;
  • Não esfregar os olhos;
  • Escovar as pestanas o máximos de vezes que conseguirem durante 24h;
  • Não aplicar máscaras de pestanas nos dois primeiros dias;
  • Não aplicar cremes nos olhos durante 24h;
  • Evitar vapores;
  • Caso tenham adquirido o sérum, aplicar 2x por dia.

Resultado

As diferenças são imediatas após o tratamento. Para que essas diferenças continuem visíveis é aconselhável sermos fiéis às sessões de manutenção.

Confere um olhar mais marcante, luminoso e natural.

Dica: podemos usar máscara de pestanas, ficam com um pestanão, acreditem 🙂

 

 

Deixar uma resposta