Extensão de Pestanas # tudo sobre

extensão de pestanas

Hoje venho falar-vos de algo que andava a quer experimentar – a bela da pestaninha.

Já andava há algum tempo a pensar em apostar numas extensões de pestanas. O feedback de amigas que têm era bom, ora então porque não experimentar?!

Enquanto a ideia ia e vinha na minha cabeça as pesquisas eram muitas – antes de “apostar” em alguma coisa à séria gosto de saber o máximo que conseguir. Li imensos feedbacks de locais, comparei preços e acabei por escolher um perto de casa e com uma tabela de preços simpática. Não podemos esperar algo ridiculamente barato, assim sendo, é caso para desconfiar.

Antes de colocar as ditas pestaninhas, fiz um lifting – falo-vos dele aqui – notei imensos resultados só nesta primeira fase. Após 3 semanas coloquei as extensões de pestanas.

Wooow, não estava à espera deste resultado.

A sessão demorou cerca de 45 minutos – que estamos sempre com os olhos fechados – há quem consiga dormir, o que não foi o meu caso, estava meio ansiosa para que aquilo terminasse. Queria ver o resultado final !

Terminada a colocação de pestanas, chega o momento de abrir os olhos e ver o resultado final. O primeiro momento de abrir os olhos senti um pequeno ardor, que já me tinha sido explicado que era normal. E quando me vi ao espelho, esqueci-me logo do ardor, gostei mesmo do resultado. Ficaram super natural e perfeitinhas.

Cuidados a ter

Nas primeiras 24h após a aplicação devemos de evitar molhar as pestanas, de modo a que a cola consiga secar e os resultados sejam mais duradouros.

Evitar coçar ou esfregar os olhos.

Remover a maquilhagem dos olhos com produtos sem óleo, como água micelar, e junto às pestanas remover com a ajuda de um cotonete.

Com o passar do tempo vou-me habituando a todos estes cuidados, e inconscientemente acabo por me adaptar.

A manutenção faço de três em três semanas na Bonadea, e estou a adorar. Costumo fazer com a Yolanda que é super simpática e profissional.

No que toca a produtos de beleza para o rosto, opto por usar os cremes normais de rotina, a base, um bronzer e já está! Fácil! Confesso-vos que há dias em que nem meto base. No verão não costumo usar muita maquilhagem e ainda para mais com esta pestana. Elas acabaram por dar aquele up ao nosso rosto.

Perfect lashes, easy morning

4 Replies to “Extensão de Pestanas # tudo sobre”

  1. Também tive interesse em colocar pestanas falsas. Na verdade, ainda o tenho. O feedback que recebi de amigas que as fizeram e também de amigas que as fazem noutras pessoas (com habilitações para) não foi tão positivo quanto isso, mas talvez tenha um pouco a ver com a área.

    Por exemplo, amigas minhas maquilhadoras ou simplesmente que usem maquilhagem com frequência acham que as pestanas acabam por não compensar. Mesmo que se evite o coçar ou esfregar demasiado, ele acaba sempre por acontecer e com mais tendência a quem use eyeliner diariamente, etc.

    O que uma amiga minha que faz extensões de pestanas e que também as tem também me confirmou que para quem se maquilha com frequência (e sobretudo se usar eyeliner diariamente ou praticamente todos os dias) a tendência é que elas não durem tanto tempo quanto é suposto.

    No geral acho que fica super giro e para quem, no teu caso, usa só uma maquilhagem mais soft ou não a use de todo (até porque as pestanas normalmente preenchem o rosto de uma maneira que no dia a dia a pessoa nem precise de muito mais) até compensa! Por outro lado também acho que para algumas almas (tipo eu e mais umas quantas hahaha) seria quase o mesmo que tomar conta do cabelo ou comer – exigiria demasiado cuidado na manutenção, ou seja: acabava-se o conforto e creio que este seja mais importante a longo prazo que o quão giro x coisas são. Não é para todos haha

    Gostei do post, um beijinho <3

    1. Pearls and Peanuts says: Responder

      Sim, é provável que com o uso de eyeliner todos os dias deixe as pestanas mais frágeis e que caiam mais rapidamente. No meu caso, uso pouca makeup diariamente e são raros os dias que exagero.
      Obrigada pela tua opinião, gostei de saber a tua experiência.
      Beijoca grande Rita 🙂

  2. Mariana Guimaraes says: Responder

    eu por acaso ja fiz extensao de pestanas no porto e em londres

    detestei o estilo de pestanas em londres,
    enquanto no porto colavam pestana a pestana e adorei, em londres fica com aspecto muito falso.
    em ti fica com um aspecto excelente

    beijinho

    http://mimiinthemirror.com/

    1. Pearls and Peanuts says: Responder

      Sou fiz na Bonadea, e até agora estou a adorar, elas são super cuidadosas e perfeccionistas.
      Obrigada e Beijoca Mariana 😀

Deixe uma resposta