Ozzy went to the SPA

pets closet

Pets Closet já é nossa querida no que toca a coleiras e trelas super funny, e agora fomos conhecer o SPA…

Há quase três anos que o Ozzy faz parte da família, tem andado connosco para todo o lado. Já se fartou de conhecer sítios giros.
Quando morámos em Itália e em Barcelona, habituámo-nos a poder andar com ele para todo o lado e a presença de pet shops era maior e os serviços bastante diversificados.
Quando nos mudámos para Portugal percebemos que a mentalidade ainda se mantinha fechada e preconceitousa no que toca aos nossos amigos de quatro patas. É bom perceber que alguns sítios já têm uma mentalidade mais aberta e a Pets Closet é um desses sítios.
A Pets Closet é uma marca nacional e os seus produtos são confeccionados com amor e materiais de qualidade. O amor pelo que fazem é receita do seu sucesso, desde caminhas fofinhas, mantas, almofadas, trelas, coleiras a uma zona de SPA e foi esta novidade que fomos conhecer no último sábado.
A loja com uma decoração cozy e está cheia de coisinhas boas para os nossos patudos, desde a enorme variedade de rações às almofadas mais fofas.

pets closet

O serviço de SPA é feito numa sala, aprimorada a pensar nos nossos melhores amigos, desde a vasta variedade de champôs, adequados às necessidades de cada pêlo aos patinhos fofos de banho. Tem serviço de banhos e tosquias, os banhos podem ser dados pela equipa Pets Closet ou por nós próprios, sim! uma óptima opção para quem não tem espaço em casa para dar banho ao seu doggie.

Dada a altura do ano, os pêlos do Ozzy caem com mais frequência e em maior abundância, falámos com a Catarina, e ela tinha a solução. Aplicou-lhe um champô que ajuda a remover os pêlos mortos e de seguida complementou a banhoca com um champô com um cheirinho delicioso a caramelo.

Passámos à etapa de secar o pêlo, cortar as unhas, colocar um creme nas patinhas, perfumar e limpar as orelhas, coisa que o Ozzy não deixou fazer, não gosta muito que lhe toquem nas orelhinhas.
Um serviço completo de SPA, óptimo para mimar os nossos peludos, cheio de amor e ternura da Catarina.

ozzy the one

If my dog had a flavor, it would be toffee

O Ozzy fez o maior sucesso e todas as pessoas que se aproximavam dele deliciavam-se com o seu charme e cheirinho a caramelo, só apetecia agarrar e nunca mais largar.

 

Pets Closet
Rua Portugal Durão 5A
1600-183 Lisboa

3 Replies to “Ozzy went to the SPA”

  1. Que fofo, mas eles também merecem!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/zaful-black-wishlist.html

    Beijinhos ♥

  2. Gostei do post, que querido!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

Deixe uma resposta