5 dicas para aproveitar o Black Friday

A Black Friday está à porta, mas os descontos e promoções estão por todo o lado.

O conceito inicial de centrar as promoções na sexta-feira negra, tem vindo a ser modificado, muitas lojas antecipam os descontos e alargam o tempo dos mesmos. Mas sabemos que há muitas outras que deixam os melhores descontos mais o final da semana, cabe-nos a nós encontrar o melhor método de usufruir destes descontos. Foi a pensar nisto que trago umas dicas para aplicarmos nesta semana negra.

1 # Online

Todos os anos as compras online tendem a subir, e quando o assunto é promoção nada melhor do que poupar tempo nas filas e fazer as compras de casa com o pijama vestido. Podemos encontrar muitas das lojas de centro comercial presente na web, não são só as lojas exclusivamente online que têm estes descontos. Esta época é boa para comprar aquela peça mais cara com um bom preço. As lojas mais cobiçadas do grupo Inditex, a Mango, a Bimba y Lola, a Parfois, entre outras vão aderir e ter descontos que nos vão encher o olho.

2 # Pesquisar!

Investigar! É importante reservarmos algum tempo antes da Sexta-feira Negra, para fazer uma lista com o que queremos adquirir, comparar preços, pesquisar os mesmos artigos em várias lojas e não nos podemos esquecer de ler as políticas de cada loja – tempos de envio/entrega, trocas/devoluções e segurança. Esta dica leva tempo, mas ajuda-nos a investir melhor.

3 # Quanto mais cedo melhor

Ir à loja… o mais cedo possível! O ideal é ir bem cedo, assim que a loja abrir. Vamos encontrar uma loja arrumada, e será mais fácil de identificar o que queremos, as filas não são tão grande e o melhor de tudo é que temos mais oferta, no que toca a peças e números diferentes. Relembro que é importante mantermos o foco no que realmente queremos – sim! podemos cair na tentação de trazer aquela peça que já andávamos a namorar e agora está com 50% de desconto!

4 # Preferir peças básicas

Aquelas peças que usamos sempre e que se adaptam a uma mão cheia de looks?!
Essas mesmo! Devemos de investir nelas, serão um óptimo investimento e vão ajudar-nos a compor o closet. Dar preferência a mais peças básicas e menos sazonais.

5 # Christmas

E que tal começarmos já a pensar nas prendas de Natal?! Já falta pouco para o Natal, e mais cedo ou mais tarde temos de começar a escolher os presentes. Os descontos no Black Friday são bastante convidativos a anteciparmos e podemos comprar aquele presente fantástico com desconto.

Buy Less, Choose Well, Make it Last

2 Replies to “5 dicas para aproveitar o Black Friday”

  1. eu vou mesmo tentar seguir estas dicas!!! vou fazer uma pesquisa hoje à noite e ver se encontro algumas prendas de natal
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    1. Pearls and Peanuts says: Responder

      Espero que tenhas feitos boas compras 🙂
      Beijinho

Deixe uma resposta