saldos # best tips

A época natalícia a terminar e os saldos a começar.

Avizinham-se dias cheios de azáfama no comércio, entre trocas e saldos. O melhor pretexto para ir às compras, ora porque temos alguma coisa para trocar, ora porque queremos aproveitar os saldos. A passagem de ano está aí à porta e temos de começar a pensar no outfit. E eu tenho alguns truques para evitar a loucura destes dias.

# foco

Antes de tudo, fazer uma lista! É a melhor solução para quem se perde facilmente num monte de roupa, e acaba por dispersar e esquecer o que queria. Todas nós sabemos como é fácil deixar-nos levar por um grande desconto. Mas na dúvida, dar preferência a peças básicas, pois valem o investimento e é certo que as vamos usar muitas vezes.

# tamanho correto

Encontramos aquela peça que andávamos a namorar há um par de meses. Mas… não é o nosso número! Aqui temos duas opções, não comprar, ou comprar e ajustá-la ao nosso corpo, caso a diferença de número seja pouca. Para escolhermos a melhor opção temos de ser realistas e não nos enganarmos a nós próprios, pois se não temos tempo nem jeito para ajustar a peça é melhor não gastarmos dinheiro em vão.

# comprar online

Quando se trata de aproveitar os saldos, o melhor sítio para comprar é sempre online. A confusão das lojas desarrumadas, as filas infindáveis e por vezes a procurar pela tamanho certo – ficam tratados num clique!

Este último truque é o meu favorito. Os serviços de entrega são cada vez melhores e mais rápidos, e afinal de contas, compensar esperar um dia ou dois mas conseguimos tudo o que queremos.

Deixe uma resposta