It´s time to eat Sushi

Sexta-feira anterior ao fim de semana do Natal, estava mesmo a pedir um almoço de sushi à beira-mar. O mood ideal para entrarmos na época festiva.

Já há algum tempo que andava a querer experimentar este restaurante – Sushi Bafureira. Gosto imenso de sushi,especialmente das peças mais simples e do sashimi de salmão – a minha perdição! 

Normalmente optamos sempre pelos mesmos, já sabemos que são bons e de confiança e acabamos por frequentá-los mais vezes.

No próprio dia ligámos e fizemos reserva, às 13h30 lá estávamos nós a ser recebidos com toda a simpatia. Tínhamos mesa junto à janela, óptimo para poder usufruir da vista e do sol, que se fazia sentir.

Foi-nos dado o menu para escolher, acabámos por optar prlo menu de almoço. De entrada pedimos as guiozas, acompanhadas de dois copos de vinho, branco e tinto – eu que nem costumo gostar de vinho, acabou por ser agradável e fresco.

Chegou o nosso combinado de sushi, claro que os olhos comeram primeiro, uma apresentação cuidada. Peças diversificadas e de óptima qualidade. No que diz respeito à quantidade, eu não comi todas as minhas peças, acabei por partilhar com o meu namorado. Mas para quem gosta de comer muito, aconselho pedir mais umas peças.

O peixe era bastante fresco e o arroz estava no ponto. O cuidado na apresentação estava presente em todas as peças.

Happiness is a sushi roll

A sobremesa do dia foi tarte de maçã, não gosto muito de maçã cozinhada, mas provei na mesma e a qualidade a que nos habituaram nas entradas e no combinado de sushi mantinha-se na sobremesa.

Sublinho a simpatia do staff, a rapidez e a óptima qualidade.

É um sítio a repetir.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.