7 séries a não perder em 2018

7 séries para ver em 2018

Um dos meus hobbies preferidos é ver séries, no quentinho do sofá após um dia de trabalho ou no final da tarde de domingo. Mas nem sempre consigo fazer isto com a regularidade que queria, mas quando tenho um tempo livre, há que apostar em séries com um bom enredo.

The ending of the f***ing world

Uma rapariga em busca de alguma aventura e agitação na sua vida e um jovem psicopáta decidem fugir, ela acaba por se apaixonar por ele e ele só imagina qual a melhor maneira de a matar. Uma série marcada pelo humor negro britânico.
Esta foi a última série que assisti, comecei a ver na sexta-feira passada e terminei no domingo, composta por 10 episodios de 22 minutos.

Designated Survivor

Designated Survivor

Após a morte de todos os membros do governo, um homem é designado o presidente dos Estados Unidos da América, mas os ataques ao membros do governo não param e é preciso descobrir quem está por detrás destes ataques, enquanto é confrontado com tomas de decisões importantes.
Acompanho esta série há algum tempo, foi-me recomendado por uns amigos.

The Handmaid's Tale

The Handmaid’s Tale

Uma das séries que quero ver o mais rápido possível, quero terminar as que estou a ver agora e partir para este enredo, onde a infertilidade e a falta de direitos às mulheres, estão na causa de muitas decisões. As mulheres férteis tornam-se escravas das famílias mais ricas e um meio para engravidar e dar os filhos às esposas inférteis. A qualquer palavra mal interpretada ou uma acção impensável podem ser executadas.

13 Reasons Why

13 Reasons Why (2ª temporada)

13 episódios, cada um com uma razão que levou ao suicídio de uma adolescente. É incrível perceber como as pessoas conseguem se ruins e provocar certos sentimentos noutras pessoas, a falta de compreensão e de amor.
Após a última temporada, confesso que estou ansiosa para ver como vai ser a 2ª temporada.

Dynasty

Dynasty

Duas mulheres ambiciosas em constante confronto pelo poder e estatuto. Blake (pai), dono do império da família Carrington, casa com Cristal (madrasta), a quem dá a vice-presidência da sua empresa, contrariando a vontade de Fallon, mas esta não vai dar paz a Cristal.

3%

3% (2ª temporada)

Um cenário pós-apocalíptico, num lugar identificado como Continente, onde a água, a comida e os recursos são escassos, aos 20 anos os cidadãos têm o direito de participar no Processo.
Apenas 3% dos candidatos são aprovados, testando os seus limites psicológicos e físicos, e levados para o Maralto – onde há esperança e futuro.

Altered Carbon

Altered Carbon

Uma série de ficção científica que nos transporta para o futuro, onde um homem é acordado 250 anos após a sua morte, num corpo diferente e com a tarefa de resolver um homícidio, para se poder tornar livre.

just one more episode…

Quais são as vossas séries para 2018?

7 Replies to “7 séries a não perder em 2018”

  1. Só conheço algumas das séries que aqui mostraste! Tenho muita curiosidade com a série 13 reasons why mas a 1º temporada pois ainda não vi. E fiquei curiosa com a Dynasty que aqui falaste!

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    1. Pearls and Peanuts says: Responder

      13 reasons why é uma série indispensável, mas um pouco forte. Espero que gostes 🙂
      Beijinho

  2. Li o livro da 13 reasons why mas ainda não vi a série.. Estou muito curiosa de ver..
    Tens ai algumas que não conhecia, vou pesquisar isso 😊😊😊

    1. Pearls and Peanuts says: Responder

      Gostei da série, vi a temporada inteira em 2 ou 3 dias, vamos ver qual o enredo da 2ª temporada 🙂
      Beijinho Mariana,

      Tânia

  3. Mal posso esperar por 13 Reasons Why! 😀 E essa Altered Carbon não conhecia, vou espreitar!

    Beijinhos, Brenda

    1. Pearls and Peanuts says: Responder

      Brenda, já comecei e acabei Altered Carbon e gostei, fiquei com vontade que tenha mais temporadas 🙂
      Beijinho

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.