7 cool places para visitar em 2018

Jamie's Italian

Em 2018 queremos explorar mais sítios bonitos e voltar a outros favoritos. Aqui esta a minha selecção dos restaurantes mais cool da cidade.

Jamie’s Italian

O mais recente restaurante sensação da cidade, abriu em modo surpresa na passada sexta-feira e já faz parte da foodlist de muitos. Localizado na praça do príncipe real, conta com 3 pisos e preços acessíveis. A introdução da alimentos portugueses, tal como a inspiração em receitas tradicionais são alguns dos pontos referidos pelo responsável do espaço.

Estou ansiosa por experimentar as magníficas receitas do chef Jamie Oliver.

boa-bao

Boa-Bao

Procuram uma experiência gastronómica que vos remete para outro continente? O Boa-Bao é o local indicado! Já vos tinha falado da minha experiência neste cantinho asiático aqui, mas nunca é demais citar a boa comida, a simpatia do staff e a decoração, tudo em sintonia – faz deste local um dos meus favoritos na cidade.

laduree

Ladurée

Já não precisamos de ir a Paris para comer os melhores macarons… A Laduree abriu no ano passado e tornou o sítio indicado para o chá das 5 na capital.

volvercarneyalma

Volver Carne y Alma

Há algum tempo que ando a querer experimentar este restaurante, as carnes maturadas são o principal motivo da sua fama. Diz que é das melhores carnes da cidade.

olivierdaavenida

Olivier Avenida

Um clássico em Lisboa, é um local que está sempre na moda e com os paramêtros de qualidade sempre óptimos. Uma ocasião especial ou um brunch de domingo, são o motivo indicado para visitar este espaço.

elpibe

El Pibe

As melhores empanadas da cidade são no El Pibe. O sítio indicado para um jantar com os amigos, partilhar empanadas e mojitos. Sabe de tudo aqui.

tuttocombinato

Tutto Combinato

Há umas semanas, uma das minhas amigas sugeriu-me este restaurante, a ausência de ementa é um dos factores diferenciadores e a óptima qualidade em todos os pratos é o motivo da sua popularidade. Mais um para a foodlist de 2018.

First we eat, then we do everything else

Qual é o vosso restaurante favorito?

 

4 Replies to “7 cool places para visitar em 2018”

  1. Não conhecia nenhum destes restaurantes, mas fiquei muito curiosa! Parecem ser todos fantásticos. 🙂
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    1. Pearls and Peanuts says: Responder

      Mariana, são dos meus lugares favoritos na capital.
      Beijoca 😗😗

  2. Ana Beatriz Pereira Martins says: Responder

    Obrigada pelas dicas!! Quando puder tentarei visitar…

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ♥

    1. Pearls and Peanuts says: Responder

      Obrigada pelo teu feedback Ana,

      Beijocas 😗

Deixe uma resposta