14 motivos para ir mais vezes ao ginásio

14 motivos para ir mais vezes ao ginásio

O início do ano é inundado com posts sobre motivação, foco e expectativas.
No topo das realizações está a perda de peso, mais idas ao ginásio e chegar ao verão com aquela barriga de Maria Gonzalez 😍

Após 15 dias sem ir ao ginásio, por motivos médicos, cá estou eu de volta ao activo, motivada e pronta para vos passar a minha energia. A prática de exercício físico nem sempre esteve presente na minha vida, de há uns anos para cá comecei a consciencializar-me mais no que toca a alimentação e aos poucos o exercício físico foi entrando na minha rotina.

Dezembro foi um mês a meio gás, entre os jantares que me faziam não ter tempo para ir ao ginásio, a alimentação também não foi a mais regrada. Em Janeiro tinha de repor os valores e perder os quilinhos a mais de Dezembro, o certo é que na primeira quinzena consegui reduzir esses valor e aumentar a massa muscular, que tinha perdido.

Fevereiro vai ser o mês de voltar, e voltar com tudo! Não há desculpas, continuar a alimentação equilibrada e focar nos objectivos.

Mas mulher que é mulher não se importa de ter uma motivação extra, e o que será melhor do que roupa nova para enfrentar um plano denso de exercícios ou um reajuste na dieta diária.

Foi a pensar em vocês e em mim (ihih), que andei a fazer uma wishlist daquelas que só de ver as peças vamos querer ir jááá ‘pró ginásio.

14 motivos para ir mais vezes ao ginásio

Top Oysho // Macacão H&M // Camisola Sportzone // Top Sportzone // Leggings Decathlon // Top Decathlon // Top Nike //Camisola H&M // Garrafa Swell // Mala Adidas // Macacão Adidas // T-shirt Adidas Bazar Desportivo // Leggings e Top Bershka

 

Deixe uma resposta