my first designer piece

my first designer piece // Dolce Gabbana

Perdi a cabeça ou foi um bom investimento?

Quem me conhece sabe o quão louca sou por ténis, sempre tive uma pequena colecção desde pequena. Gosto de me sentir confortável e daquele ar mais descontraído que os ténis dão a qualquer look.

Quando me mudei para Milão, a presença de marcas de luxo passou a ser mais comum e até mesmo as lojas. Em Lisboa, como sabem o comércio de luxo centra-se, maioritariamente, na avenida da Liberdade – lojas mais fancy e que por vezes até nos deixam sem muito à vontade para entrar. Em Milão a história é outra, em cada esquina há uma loja de luxo e há um à vontade para entrar nas lojas sem igual – estão a ver aquele sentimento de ir dar uma vista de olhos na Mango ou na Zara, só para ver as novidades?! é assim que se faz por lá. O meu contacto com este tipo de produtos passou a ser mais normal, e sem aquelas “etiquetas” impostas pela nossa sociedade.

O Rinascente é das melhores lojas de Milão, agrega um grande conjunto de marcas, e uma delas é a Dolce & Gabbana – uma marca italiana, que sempre admirei. Adoro os seus padrões e o pensamento “fora da caixa”. Ora, juntando padrões e ténis, deu um resultado que me deixou apaixonada.

 

Mas – Tânia, sendo Tânia – não comprei logo os ténis. Fui pensar se precisava mesmo deles, se estava disposta a investir naquela peça… mas o certo era que cada vez que visitava esta loja passava sempre por eles, para os namorar mais um pouco. Até que chegou o dia, estava disposta a ir comprá-los! Mas já não havia o meu número, sorte a minha quando me dizem que na loja de Montenapoleone havia um par já reservado para mim. Fiquei tão feliz!

Passados 2 anos, os ténis continuam como novos, a qualidade é notável, apesar da utilização moderada. É um modelo que me identifico e mesmo são sendo um modelo clássico, acaba por dar aquele boom colorido que tanto gosto. Adoro conjugá-los com look monocromáticos, sendo os tons mais claros os meus favoritos.

my first designer piece // Dolce Gabbana

4 Replies to “my first designer piece”

  1. Como eu te compreendo… se fosse eu também andava sempre a entrar nessas lojas. De vez em quando faz bem um miminho desses. Boa escolha.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    1. Pearls and Peanuts says: Responder

      Obrigada querida Marisa
      Beijoca

  2. Mariana Guimaraes says: Responder

    sao lindos,

    confesso que tambem penso duas vezes,

    mas aqui no uk as peças são bastante mais baratas que em portugal!

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    1. Pearls and Peanuts says: Responder

      Acho que quando foi ao uk me vou perder com as diferenças de preço 🙂
      Beijinho Mariana

Deixe uma resposta