Sítios com pinta # Contrabando

Sítios com pinta # Contrabando

Uma das coisas que mais gosto de fazer é comer, experimentar novos pratos e sabores. E o Contrabando é um restaurante a conhecer!

Numa das últimas saídas com amigos acabámos por descobrir o Contrabando. Um restaurante em plena 24 de Julho, mas que passou muito despercebido pelos nossos olhares. 

Em vésperas de festas Lisboetas, precisávamos de um sítio para jantar, éramos 6 amigos que gostam de comer bem. Tentámos reservar mesa nuns quantos restaurantes mas nada, estavam todos lotados, porque havia  demasiada procura!

A experiência

Numa pesquisa rápida pelo Zomato acabei por ver o Contrabando, confesso que me conquistou pelas carnes de aspecto delicioso. Então telefonámos e conseguimos a reserva, pelo que nos explicaram íamos fazer parte do 2º turno da noite, começava às 22h30.

Chegámos ao restaurante pela hora combinada, e tivemos de esperar um pouco, fomos sentados numa mesa redonda – das melhores quando se tem um jantar com muita gente – no piso superior.

O staff entregou-nos uns tablets com as ementas, pedimos uma entrada pedimos umas tiras de picanha, para matar bichinho enquanto a comida ia ser confeccionada. Então os meninos escolheram beber cerveja, e as meninas arriscaram numa sangria de maracujá – óptima!

O tempo passou e já era meia noite e nada da comida. Pois ao que parece um emprego esqueceu-se de submeter o nosso pedido, acabando por vir à mesa dizê-lo. Apesar de ser uma coisa pouco boa para quem está cheio de fome, a sua atitude foi nobre. Acabaram por nos oferecer “uma rodada” de bebidas para os meninos e uma sangria. 

Finalmente, chegaram! As carnes tinham um aspecto maravilhoso, acabamos por pedir vários cortes – T-bone, Cow Ribs. Mas sem dúvida que o corte que mais se destacou pela quantidade, e pelo sabor foi o Blazing Habanero Ribs. De acompanhamento, pedimos salada, arroz e palitos de batata doce.

Para acabar em grande, pedimos três sobremesas e optámos por dividir entre todos, dada a hora já não existiam todas as sobremesas, mas perante o aconselhamento do staff acabámos por pedir brownies e apple cobbler.

É um óptimo sítio para comer carne, mais um restaurante para adicionar à lista de favoritos.

Contrabando
Avenida 24 de Julho, 90, Santos, Lisboa
308 808 353

One Reply to “Sítios com pinta # Contrabando”

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.