Setembro, o mês do recomeço

Setembro é sinónimo de recomeço.

Novo mês, novas etapas e novas conquistas à espreita.

E para mim Setembro, veio trazer o regresso à rotina, que foi a meio gás em Agosto, apesar de este ano não ter tido uns quantos dias de férias, acabei por aproveitar muito os fins de semana. Que espero ainda conseguir aproveitar em Setembro. 

É altura de regressar aos treinos regulares e deixar as gulodices de lado – no mês passado, acabei por me deixar levar e matar as saudades que já tinha de algumas coisas, que não costumo comer o resto do ano. Mais na secção dos doces e das batatas fritas. 

Esta semana já comecei a treinar com mais frequência, e até já fui fazer umas comprinhas ditas “healthy” para me motivar – há algo que adoro fazer é descobrir novos ingredientes e receitas apetitosas. Acima de tudo, tento substituir em vez de eliminar algo.

O outono está à porta, e a nova colecção já anda pelas lojas, é altura de apostar em peças novas. Ando por aí a tendência do animal print, que pondero vir a falar aqui no blog, nos próximos dias.

No que toca a trabalho, esperam-me novos projectos – é sempre algo que me deixa motivada – e que venham eles, e muitos mais.

E vocês? Já têm uma ideia de como vai ser o vosso mês de Setembro?

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.