Os melhores cocktails do mundo em Lisboa

Red Frog // speakeasy

Os melhores cocktails do mundo estão em Lisboa! A nossa capital tem cada vez mais sítios de charme e se no verão os rooftops ganham protagonismo, porque quando o tempo começa a ficar mais frio, os sítios fechados são os mais procurados.

Um sítio cool com os melhores cocktails do mundo é perfeito! Esse sítio existe e bem perto de nós chama-se Red Frog. Situado no coração da cidade perto da Avenida da Liberdade na Rua do Salitre 5A, caracterizado por uma porta pequena, fechada e com uma rã vermelha à porta. E sim, é um daqueles bares que tens de tocar a porta para entrar. Mas não tenhas vergonha o ambiente e o staff vão receber-te muito bem.

Um sítio cool com os melhores cocktails do mundo!

O Red Frog é conhecido pelo seu conceito Speakeasy – este conceito nasceu por volta dos anos 20. Durante a Lei seca americana (o consumo de bebidas alcóolicas era proibido nos EUA). Alguns bares funcionavam clandestinamente, escondidos em caves e sítios disfarçados, onde só ia quem conhecia a sua existência, funcionavam com discrição e em regime de quase exclusividade a quem soubesse a senha ou frase para entrar. São vários os bares com este conceito pelo mundo.

melhores cocktails do mundo

Este bar foi considerado um dos melhores bares do mundo pela organização do The World’s 50 Best Bars 2017.

melhores cocktails do mundo

Sem dúvida uma experiência que vale a pena! Aconselho-vos a irem experimentar as novas bebidas. Estejam atentos pois a carta dos melhores cocktails do mundo vai sendo actualizada trazendo novidades maravilhosas!

Também podes ter interesse em:

Os melhores sítios para comer gelados

Sítios com pinta # Contrabando

One Reply to “Os melhores cocktails do mundo em Lisboa”

  1. […] melhor que ter um bom plano para depois do trabalho. Um sunset quando o tempo está favorável, um cocktail na cidade, um cinema com o namorado ou até mesmo uma noite de maratona de filmes ou de jogos. É um óptima […]

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.