Revolut, o cartão ideal para as viagens

Revolut, o cartão ideal

Revolut – O cartão indicado para teres na carteira. 

Conheci este cartão na minha viagem ao México, destaca-se por ser uma óptima opção económica. Funciona como uma conta bancária, ausente de taxas e com um nível elevado de segurança.

O que me chamou mais à atenção foi a aplicação. Esta trabalha em conjunto com o cartão, com uma mão cheia de funcionalidades. 

Em menos de 5 minutos, entramos no site, registamo-nos e abrimos uma “conta”. E assim, após poucos dias o cartão chega-nos a casa – e sem custos. E já estamos prontos a usar. 

A solicitação da moeda a usar ou o arredondamento de pagamentos, de modo a ajudar-nos a poupar alguns trocos, são algumas das funcionalidades à distância de um toque.

Assim é possível enviar um pedido de dinheiro a amigos num instante. Tal como, agendar pagamentos além das funções de segurança. E as minhas favoritas: congelar e descongelar a conta e segurança elevada consoante a localização. 

Em conclusão, estas foram algumas das funcionalidades que usei, de certeza que muitas mais existem, e virão a existir… pois é uma plataforma em constante atualização.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.