OOTD # o fato perfeito para esta estação

Os fatos estão cada vez mais em altas, e eu não resisti e rendi-me! Sou uma fã de padrões clássicos e este é um dos meus favoritos. Então juntei um padrão giro e um modelo de fato clássico e fiz o fato perfeito para esta estação.

O fato perfeito para esta estação.

É isso mesmo ! Eu fiz este outfit, e estou muito contente. Aliás foi um projeto complicado e muito desafiante. Assim, criei o meu fato perfeito para esta estação.

No ano passado tinha feito o blazer numa das últimas aulas que tive, queria fazer algo complexo em que pudesse aprender muitas técnicas. E sendo eu uma fã de casacos e blazers, então seria a melhor peça a fazer.

Optei por adiar colocar botões, e comecei a usá-lo com cinto e acabei por gostar mais. Inspirei-me num modelo mais masculino dos anos 90, daí ele ser mais largo. 

Então início do outono decidi que iria investir nas calças. Então fui ao mesmo sítio onde comprei o tecido para o blazer. E trouxe mais 2 metros para as calças. Queria umas calças clássicas e que pudesse vestir em múltiplas ocasiões.

Assim, as calças foram feitas este ano, também a partir de um modelo clássico de calças de fato com pinças e vincos. São de cintura subida e também ficam um mimo com ténis brancos. Aliás o fato completo fica optimamente com ténis brancos, dão um ar mais casual e confortável.

E o melhor de tudo é que as peças além de funcionarem muito bem juntas. Em separado também conseguem looks lindos. O blazer fica tão giro com umas calças de ganga e com um top, numa saída à noite com amigas. 

Quanto aos outros acessórios do look, como a bolsa de mão e as botas são da Zara.

Também podes ter interesse em:
OOTD # think pink

2 Replies to “OOTD # o fato perfeito para esta estação”

  1. Gostei imenso do fato! E o cinto deu-lhe um ar diferente 😉

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    1. Pearls and Peanuts says: Responder

      Obrigada pelo teu feedback Vera.
      Beijinhos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.