14 motivos para ir mais vezes ao ginásio

praticar exercício físico

O início do ano é inundado com posts sobre motivação, foco e expectativas.
No topo das realizações está a perda de peso, mais idas ao ginásio e chegar ao verão com aquela barriga de Maria Gonzalez 😍

Após 15 dias sem ir ao ginásio, por motivos médicos, cá estou eu de volta ao activo, motivada e pronta para vos passar a minha energia. A prática de exercício físico nem sempre esteve presente na minha vida, de há uns anos para cá comecei a consciencializar-me mais no que toca a alimentação e aos poucos o exercício físico foi entrando na minha rotina.

Dezembro foi um mês a meio gás, entre os jantares que me faziam não ter tempo para ir ao ginásio, a alimentação também não foi a mais regrada. Em Janeiro tinha de repor os valores e perder os quilinhos a mais de Dezembro, o certo é que na primeira quinzena consegui reduzir esses valor e aumentar a massa muscular, que tinha perdido.

Fevereiro vai ser o mês de voltar, e voltar com tudo! Não há desculpas, continuar a alimentação equilibrada e focar nos objectivos.

Mas mulher que é mulher não se importa de ter uma motivação extra, e o que será melhor do que roupa nova para enfrentar um plano denso de exercícios ou um reajuste na dieta diária.

Foi a pensar em vocês e em mim (ihih), que andei a fazer uma wishlist daquelas que só de ver as peças vamos querer ir jááá ‘pró ginásio.

14 motivos para ir mais vezes ao ginásio

Top Oysho // Macacão H&M // Camisola Sportzone // Top Sportzone // Leggings Decathlon // Top Decathlon // Top Nike //Camisola H&M // Garrafa Swell // Mala Adidas // Macacão Adidas // T-shirt Adidas Bazar Desportivo // Leggings e Top Bershka

 

3 Replies to “14 motivos para ir mais vezes ao ginásio”

  1. […] 14 motivos para ir mais vezes ao ginásio […]

  2. […] De todos os sítios este foi o único que ficou a faltar. Tínhamos levado na mente a ideia de visitar este sítio mágico, mas tendo em conta o estado meteorológico não conseguimos. A causa desta cor rosa da água são as salinas, havendo um outro local onde a água é mais esverdeada pela mesma razão.A cor depende do estado meteorológico, nos dias mais solarengos tende a ser mais rosa, contrariamente a quando se antecede dias chuvosos. Esta foi uma das causa pelas quais não visitámos este local. Em quase todos os dias que passámos no México chovia pelo menos uma hora por dia, e para que este fenómeno seja observado não pode ter chovido nos dias anteriores. Não é permitida a entrada nestas águas e não tem nenhum custo de visita. Esta zona também é conhecida pelos flamingos, é comum encontrá-los por perto. Dica: Planear os locais a visitar e tentar fazer uma rota em que seja possível visitá-los sem perder tempo desnecessário. Na nossa rota este local seguia-se ao Chichén Itzá, por estar a cerca de 1h30/2h de distância. Também podes ter interesse nestes assuntos: 5 sítios a não perder no México // parte 1 Como edito as minhas fotos […]

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.